quinta-feira, maio 08, 2008

Comunidade da vez (parte I)

E ae povo!!!
Tive pensando na fórmula antiga do blog, quando a gente tinha um pouco menos de auto-exigência para escrever e etc...
Lembrei que uma coisa que ajudava a manter postagens em dia eram as "seções", como a de armas batizada de Cantinho do Saddam...
Eu sou um colecionador de comunidades do orkut, ostento orgulhosamente o título de participante de 1.000 comunidades, máximo permitido pela google.
Por esse motivo decidi iniciar uma seção onde resenharei comunidades dos diversos gêneros.
A de hoje seria uma comunidade séria, chamada "Estou orando por zâmbia". Provavelmente criada por alguma carola, ou alguma adolescente engajada que ouviu falar das desgraças que assolam aquele país...

A descrição:

estou orando por este pais AFRICA.....
quando ouço este nome meu coraçao arde por dentro e a voltade e maior de estar la .
pois se que eles precisam de mim.

Aí vc pergunta, "qual é a graça?"
A graça é que não há nenhum membro na comunidade!!!
NINGUÉM!!! Absolutamente ninguém está orando pela Zâmbia, hahaha
quer ver? clique aqui!
vá lá conferir, caso vc fique comovido, entre na comunidade e ore por Zâmbia!!! ...not!!!
hahaha

volto a qualquer momento ou nunca mais!!!