segunda-feira, maio 05, 2008

As andorinhas voltaram, e eu também voltei!

E a Expam 2008 ficou na lembrança.
E pelo as minhas expectativas foram superadas. Confesso que fiquei com pé atrás quando ouvi o anúncio dos shows, o preço dos ingressos. Já imaginei logo como seria montada a estrutura, afinal, os shows foram relativamente bons.
Como o sertanejo não é nossa praia, optamos por ir apenas dois dias, sexta e sábado.
Na sexta, show do Bikini Cavadão, um pop/rock pra agradar aqueles q fogem de funk e sertanjo. E choveu, choveu muito... mas com o ingresso pago ir se tornava inevitável.... e fomos... pelo menos 3 de nós enfretamos a chuva e batemos no parque de exposições a pé. Chegamos molhados, pingando água e pra ve-los cantar as ultimas músicas do show, a única conhecida, pelo menos pra mim foi Vento Ventania. A chuva acabou, o resto do pessoal chegou e fomos curtir Mr. Clown, e nos divertimos muito. Queria tanto ter visto uma loira q chegou num amigo. hauhauhauauahua
O sábado já foi totalmente diferente... sem chuva, a festa prometia lotar. Chegamos no parque e tivemos tempo de voltar a infância e brincar no parque... carro bate-bate, tiro ao alvo, roda gigante... o rodeio acabou e fomos pra arena q ainda lembrava a chuva do dia anterior... muito barro, sapatos sujos e mais ou menos 1:30h de show. Apesar deles virem sempre pra região (tocam em Alfenas o tempo todo) esse foi o primeiro show que vi da dupla. E não me decepcionei. Não sou fan de música sertaneja, mas aprecio o trabalho dos dois. Entre uma música e outra deles próprios, eles cantam regravações de músicas famosas, Como um anjo, Coração de Papel...
e um momento interessante do show rola qdo eles se sentam num banco de praça, e começam a tocar alguns clássicos sertanejos como "As Andorinhas" (Trio Parada Dura) e "Tocando Em Frente" (Almir Sater). Entre músicas animadas e baladinhas pra casais apaixonados o show seguiu gostoso. E voltando lá pro começo, sobre meu receio da estrutura montada, ficou tbem além do q eu esperava, o camarote bem posicionado e grande, a arena tbem comportava bem o pessoal e as arquibancadas tbem foram bem montadas, seguras... Ah.. comprar meia entrada estava fácil demais.. não pediram minha carteirinha em momento algum.