quarta-feira, abril 09, 2008

Machado terra querida!!!!

Finalmente criei vergonha na cara e resolvi perder um pouco do meu precioso tempo postando algo inútil aki, espaço inútil...

Vai aí uma descrição de Machado, encontrada na Desciplopédia...

Lá vai intaum:

Machado? Ah, conheço, claro! Lá só tem morro né?
Turista valorizando as nuances geográficas de Machado

Machado? É perto de Varginha, cidade do ET, né?
Turista demonstrando seus conhecimentos sobre Machado

Machado tem muitas riquezas: tem o Pastifício Santa Amália e...e...café.
Machadense sobre Machado

Você quis dizer: Roça
Google sobre Machado

Machado? A cidade-satélite de Muzambinho?
Milton Neves sober Machado

Na União Soviética, o morro sobe VOCÊ!
Reversal Russa sobre Machado

Nóis tem cinema, ocêis não!
Machadense sobre Alfenas

Nóis tem xóping, ocêis não!
Machadense sobre Pouso Alegre

Como vocês chamam aquilo de shopping?
Turista sobre Machado Shopping

Machado é a Barretos de Minas Gerais
Narrador de rodeio empolgado sobre Machado

Cumpadi, imagina si isso tudo fosse café, homi!
Machadense sobre Ubatuba

O morro é meu, uai!
Lider do tráfico machadense sobre o Morro da Centenária

É nóis mano, zona sul periferia, vida loka cabulosa
Mano sobre Machado

Nem achei.
Google Maps sobre Machado

Nós também temos enchente!
Machadense sobre Pouso Alegre

Jo no conostro, señor.
Pica-Pau sobre Machado


A Cidade

Machado localiza-se no 179º buraco entre Pouso Alegre e Poços de Caldas, 15km após a primeira igreja verde avistada na estrada, possuindo como roças vizinhas Carvalhópolis e Poço Fundo. Machado possui também, de acordo com a lenda, o distrito de Douradinhos.

O ponto mais badalado da cidade é, sem dúvida, o Machado Shopping, onde emos e manos reunem-se para atividades como o cheiramento de gatinhos. Com uma quantidade infindável de opções de lazer, Machado acata seus habitantes, que, nas noites dos fins de semana, populam a praça Antônio Carlos para olharem uns para as caras dos outros e prestigiar playboys desfilando com os carros de seus pais.


Vista geral da cidade de Machado também é conhecida pelas comemorações realizadas em datas marcantes, como o Carnaval e o dia 7 de Setembro, data em que a população da cidade cai 80%.

A cidade é governada pelo Pastifício Santa Amália, entidade neo-nazista-opressora, apresentada de fábrica de massas, cujos serviços são prestados por trabalhadores escravos.

Origem da cidade

A história de Machado começa quando Italianos invadiram um pequeno território no sul de Minas Gerais, já conformados com o fato de não conseguirem melhor território. Tomados pela raiva, decidiram fundar uma entidade que controlaria a todos os habitantes e trabalhadores das redondezas. Em busca do disfarce perfeito, valeram-se de seu sangue italiano e fundaram uma fábrica de massas, de nome Pastifício Santa Amália.

Munidos de tal convincente disfarce e com o intuito de pôr em prática seu plano maléfico para dominação da população agrícola da cidade, o Pastíficio Santa Amália passou a monitorar cada habitante, inserindo câmeras secretas em seus inocentes pacotes de macarrão.

Vendo seu plano funcionar perfeitamente, o Pastifício Santa Amália começa a proliferar-se por outras bandas das Minas Gerais, instalando uma filial na capital mineira, cessando o antigo desejo de possuir terras maiores.

Mais tarde, para manter o domínio sobre a já estruturada cidade de Machado, o Pastifício Santa Amália introduz a utilização de mafagafos para controle de grupos rebeldes revolucionários, que são torturados e mandados para Serrania.

Hoje, 30% da população da cidade é constituída por robôs controlados pelo Império Santa Amália.

Figuras marcantes da cidade

Maria do Cemitério: Zumbi residente no Cemitério da Saudade. Gerou fama para a cidade ao aparecer em programas de televisão. Rumores alegam que Maria do Cemitério seja mais velha do que Dercy Gonçalves

Lolinha, Irmã da Lolinha, Primo da Lolinha, Papagaio da Lolinha, etc...: Clones gerados pelo Pastifício Santa Amália para monitorar 24 horas por dia os cidadãos machadenses. Sua tática consiste em roubar o tempo dos transeuntes, assimilando suas características e adquirindo preciosas informações.

Elzo Coelho: Jogador de futebol, participou da Copa do Mundo de 1986, tendo sido ofuscado por ter sido companheiro de equipe de Allejo.

Intai-um é isso, té um dia... eu espero!!!