domingo, abril 09, 2006

Ahop! Filosofia de Boteco - Parte I - Ficar é o primeiro passo para Casar?

- Eu não posso me casar com ela....Não posso, não dá... Porra, ela não ri de uma piada que eu faço!

- Ahh Guto, sem essa... Pára com frescura, vai... Você só tá há três semanas com ela, mal conversou com a mulher direito, e já quer casar... Pior!!! Cê já quer se separar dela!!

- É sério Maurão, sem brincadeira.... Qualquer ironia que eu faço, as tiradinhas ensaiadas, nada!!! Eu contei até a piada do carteiro com o celular pra ela e nada...

- Ah, aí não!! Sério que ela não achou graça da piada do carteiro com o celular?? Nem na parte do... como é que fala mesmo, aquele bonequinho??

- Nem nessa parte do ventríloco!! Tô falando, cara.. o negócio é complicado.... Pra você ter uma idéia, nessa parte ela olhou pra mim com aquela cara de... “mas e aí, o carteiro não vai convidar o sacristão pra festa também??”...

- Puutz....Então essa mulher é burra mesmo!! Se ela não percebeu que o papel do sacristão na história era chamar o...

- Pra você ver o negócio! Como eu vou casar com uma mulher que não entende uma piada dessas e, ainda por cima.... Ah, não gosto nem de comentar uma coisa dessas..

- Ainda por cima o que, rapá?? Começou, agora termina! Vai ficar com esse doce pra cima de mim?

- É foda, Maurão. É um lance meio chato, complicado comentar...

- Ihhh.... olha a frescurite denovo....

- Tá bom, eu falo. Mas na boa, tem que ficar só entre nós três, pelo amor de Deus!

- Porra, Guto!! Até parece que a gente se conheceu ontem, mermão! E eu sou lá de fofocar coisas dos camaradas? Fala sério!! E com o Tarol aí é a mesma coisa, né não, Tarol? Tarol?? Oo Tarol!! Acorda, rapá!

- Humpf... Que foi??

- Né não, Tarol??

- Oi?... Ah, é sim..

- Aí, não tô falando?! Com a gente aqui é firmeza, Gutão, pode confiar! Diz aí, além de burra, o que mais essa mulher tem?

- Também não precisa apelar, né, Maurão! Porra, burra, buuuurrra ela não é. Ela só é meio desligada, também não é pra tanto.

- Ai ai ai, agora vai começa a defender a infeliz. Há um minuto atrás você tava puto com ela porque ela não ri das tuas piadas, tava querendo dar um pé na bunda da coitada...

- Quem disse que eu tava afim, ou tô afim de dá um pé nela, seu loco? Eu só falei que casar com ela não dá. Casar, entendeu?? Casar!

- Então não reclama, caralho! Se você só quer dá uns pega na mulher, deixa ela com as burrice dela e beleza!

- Mas também não é assim, Maurão, falei pra você não apelar...

- Beleza, foi mal! Ela não é “BURRA”. É só meio lerdinha.

- Não tô falando disso, porra. Tô dizendo que eu também não tô afim de “só dar uns pegas nela, e pronto”...

- Você quer o que com a coitada então?

- Pois é, aí é que tá o problema. O que cê acha disso, Tarol? Tarol?

- Oi?