sexta-feira, abril 21, 2006

Ahop!! Acento Ortográfico?? Que trem é esse?

As vezes penso em colocar uma foto três por quatro no meu profile do Orkut. Mas tem que ser daquelas com uma plaquinha com data, estilo presidiário.

As vezes penso seriamente que Cidadania é a lei que cuida das cidades. Vai falar que não tem um pouco de verdade nessa afirmação?

As vezes penso que cerveja é uma merda. Engorda, dá ressaca no dia seguinte, um bafo desgraçado de múmia e tudo mais. Mas ainda bem que isso eu penso só as vezes mesmo, bem raramente.

As vezes eu penso que a vida “pós-faculdade” se resume a “trabalhar – constituir patrimônio - família - filhos – aposentadoria – paletó de madeira”. Não pode ser só isso, senão eu tô fudido.

As vezes eu penso que as 17 regras de um esporte chamado “Futebol” mudaram a história do mundo. Mesmo que você não goste de futebol, você já imaginou como seria a sua vida sem essa guerra louca de 90 minutos?

As vezes eu penso que jogar na Loto – Fácil e achar que vai ficar rico em pouco tempo, é a mesma coisa que tomar cerveja no café-da-manhã e achar normal. Nos dois casos, você está a um passo do vício.

As vezes eu esqueço se “as vezes” se escreve “às vezes” ou “as vezes” mesmo. Mas porra, o que importa é que você entendeu tudo o que eu escrevi aí em cima, com ou sem acento, né não?